loader image

Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais
Em caso de troca ou devolução, deve-se entrar em contato diretamente com a equipe do BeautyGold através do e-mail de atendimento contato@beautygold.com.br, caso prefira entrar em contato pelo telefone, basta ligar para o número (51) 3658-4790 e você entrará em contato com o SAC.
Devem ser tomados alguns cuidados na hora de receber o produto, recuse-o e entre em contato imediatamente se:
  • A embalagem estiver violada e/ou aberta;
  • O produto estiver defeituoso;
  • O pedido recebido estiver em desacordo com sua compra;
  • Falta de algum acessório.
1.1 Devoluções por Desistência/Arrependimento
Para ser efetuada uma devolução por conta desses motivos, devem ser consideradas algumas condições:
  • Em caso de desistência, o comprador tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do pedido para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado;
  • Devem ser enviados TODOS os frascos adquiridos, usados ou não;
  • É importante que juntamente com os frascos você nos envie uma carta explicando os motivos pelos quais optou pela devolução, informando o nome completo e CPF. O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura.
1.2 Trocas, devoluções e cancelamentos
Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente ao reembolso e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:
  • O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas após a finalização da compra.
  • Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento do pedido, este será cancelado de forma plena e nenhuma cobrança constará na fatura do comprador.
  • Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, desta forma, prazos e particularidades do estorno irão depender exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de responsabilidade do Grupo Gold Club o cumprimento de prazos ou resolução de problemas.
  • Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante recusa ou envio do produto ao nosso centro de distribuição.
  • O comprador fica responsável por todos os custos referentes ao frete de devolução do pedido. Para efetuar a devolução, o produto deverá obrigatoriamente estar em embalagem original, lacrada e intacta.
  • A restituição do valor será processada somente após a liberação do nosso departamento financeiro. O prazo para liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não estiver de acordo com nossos termos, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
  • Caso esteja participando do desafio dos 30 dias o pedido de devolução deverá ser formalizado em nossa Central de Atendimento ou por e-mail contato@grupogoldclub.com em até 30 dias após o recebimento, caso a devolução seja aprovada você deverá nos enviar todos os frascos inclusive os usados para enviarmos para o setor de análise, para verificar o que ocorreu. 
  • Assim que o produto chegar no centro de distribuição, será encaminhado para o setor de análise, ou seja, visa analisar se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.
  • Caso a devolução seja aprovada, em até 48 horas será realizada a solicitação de estorno e o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito, caso tenha realizado a compra via boleto será depositado em até 40 dias na conta bancária a ser fornecida pelo consumidor.